NerdsOnBeer

Evento aberto, para interessados em Internet e outras nerdices

André

Essa página de relacionamentos anda meio parada...

Pow... vcs do #NoB ficam armando altos encontros e se esqueceram de nós aqui, newbas.

Eu queria iniciar meu projeto de gadget pro Orkut Applications no SourceForge, mas antes precisava saber quais são os requisitos mínimos antes do projeto ser gongado e expulso de lá do SF. Ele tá bem cru, na verdade não sei nem em qual linguagem vou programar. Tenho o algoritmo em mente, que ando pensando em todos esses últimos dias, após semanas de ida e volta ao trabalho causando inveja nos passageiros, aproveitando meu tempo com meu Logic Pix... hhuahauh... Na verdade não explorei ainda o Sandbox, disponível pela própria Google.... habilitaram meu acesso lá já vai fazer um mês... não sei se saciaria minha necessidade de expor o projeto cru, a fim de divulgar a pessoas-de-boa-vontade-que-tenham-tempo. Daí pensando em pessoas-inteligentes-de-boa-vontade, sempre me vem essa imagem quando penso em membros do #NoB....

Hum.. se eu receber respostas a este post, por favor escrevam tbm, ou respondendo às minhas dúvidas acima, ou me incentivando a iniciar a postagem do PROJETO CRU em algoritmos aqui mesmo, por via desse blog.... achei que seria uma boa dar uma amadurecida antes de publicar no SF.

Antecipo o meu MUITO OBRIGADO a vocês todos!!

-Potz... nem expliquei o projeto em si... pra quem tá recebendo minhas informações agora. Fazendo uma lista-resumo rapidamente... vamos ordenar os fatos:

1) Existe essa revista da Coquetel, Logic Pix --> http://www.coquetel.com.br/produtos_logic.asp

2) Fiquei viciado em resolver o Pic-a-Pix monocromático na mão. Criei (descobri?) várias lógicas para a resolução. --> http://www.conceptispuzzles.com/products/picapix/index.htm

3) A vontade é tanta de resolver mais e desenvolver mais lógicas para a solução, que eu achei que um fator mais empolgante seria resolver um puzzle que eu mesmo tivesse gerado a imagem.

4) Consegui sharewares de programas que simulam o pic-a-pix monocromático, porém não os estudei ainda. Um deles é o Griddlers Deluxe. Não sei se ele tem o módulo 'criação de puzzle' ou de 'resolução automática', ou se já exista algum projeto open source que acabe com essa minha idéia.

5) Assim como a criação de um puzzle, eu imaginei que seria relativamente simples programar lógicas para a resolução.

6) Ontem comecei a pensar na programação do gerador, do solucionador, e do auxiliador-on-line para o jogador (este como já ocorre no Griddlers Deluxe)

7) Fiz um esboço de DER hoje.

8) No final das contas, com essa porrada de programação que eu pensei que fosse simples, o projeto poderá ser a base para um pic-a-pix revolucionário.

9) ... (ainda) é segredo... Pensei que poderia vir pedir ajuda nesse meu blog, que duvido que me visitem em curto período.

10) Preciso dormir, urgente.

OBS.: Pix-a-Pix... Griddlers... como saber qual marca é registrada, até onde posso me aproveitar de suas idéias, e qual nome devo dar ao meu projeto no Source Forge? Preciso da ajuda de 'pessoas-de-boa-vontade' urgente!

OBS. 2: Sou amador em programação... e newbie em tudo mais.... tudo que tenho é a 'bagagem' oferecida da facul de Engenharia e uma experiência esclarecedora mas de meros 5 meses em um estágio ano passado. help me..

tks,
André a.k.a. AHIP

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

E só agora percebi que isso aqui não era meu blog... :-/

"MAKE IT WORTH"... esse é o atual lema...

Responder esta

Status:
4) Há o Griddler Solver. No site do Griddlers vc envia um GIF e ele se torna um puzzle.
OBSs... já abri um test no Google Codes.
9) Ponto de fuga - 'make it worth'.

Responder esta

RSS

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Marco Gomes no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço