NerdsOnBeer

Evento aberto, para interessados em Internet e outras nerdices

André

Eu no Twitter: noob e no-friends :-/

Noob aqui também!
E ae pessoal.. eu preciso mesmo ir num NoB.. estou tentando trazer meus amigos pro cadastro aqui. Quando rolar o encontro por favor me avisem. Me cadastrei no Twitter depois de ver essa gravação do Tribos. Não rola de eu receber os SMSs das atualizações dos meus amigos? Ou meus contatos ainda não me permitiram o envio de mensagens? Qto pago pra enviar os SMSs?

Comecei a usá-lo como um diário... curti isso de poder postar os pensamentos qdo estou dentro do metrô. (linha azul-norte!)

[]'s
http://twitter.com/ahip

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Onde tenho qse certeza que HOJE pega celular, e dá pra postar os SMSs.
Me ajudem a melhorar esse mapa.. hehehe =D

Alguém confirma/atualiza a informação??
Paulistanos poderão usar celular no Metrô a partir de maio [26/fev/2008]
http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/02/26/paulistanos-poderao-usa...

Responder esta

O lance é funcionar a tal antena, parece que no fim de semana não tava rolando...

Responder esta

Que vacilo.. tava bloqueado meu twitter... agora acho que meus futuros seguidores já podem receber meu conteúdo.. huahua

Responder esta

Aqui do Brasil não é possível atualizar o Twitter via SMS a não ser que seu celular seja TIM e ainda assim você paga mais caro na tarifa!

Existia um sistema para atualizar via SMS de qualquer operadora, mas recentemente o servidor foi roubado!

Responder esta

Potz.. eu tô enviando os SMS de meu Vivo Pré, e tá funcionando!
Veja lá, tudo que está como "txt" foi mensagem que enviei do meu celular...

Só que peço os torpedos de meus créditos antes e depois de enviar, e não vejo diferença... não entendo direito tbm como é o esquema de debitar torpedos da Vivo..... se tem lag.

Responder esta

Hum.. mas é verdade, eu NÃO RECEBO os SMSs de volta............ é um caminho sem volta... =(

PS: No metrô Tatuapé, também pega celular...

Responder esta

E ae... nada ainda?

Responder esta

RSS

Sobre

Marco Gomes Marco Gomes criou esta rede social no Ning.

Badge

Carregando...

© 2009   Criado por Marco Gomes no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço